“REGULAÇÃO FARMACÊUTICA E REFORÇO DAS SINERGIAS COM ENTIDADES PARCEIRAS E REGULADAS”

O II Seminário de Diálogos Regulatórios, foi realizado hoje, sob o lema “A Regulação Farmacêutica e o Reforço das Sinergias com Entidades Parceiras e Entidades Reguladas”, em São Vicente.

Este Seminário visa a regularização dos produtos farmacêuticos que circulam no mercado e a adequação dos operadores económicos do setor aos requisitos legais vigentes, tendo como principal objetivo contribuir para a proteção da saúde pública, assegurando a qualidade, segurança e eficácia dos produtos farmacêuticos disponibilizados no mercado nacional.

O Seminário é direcionado aos operadores do setor farmacêutico e entidades relevantes para a regulação farmacêutica, nomeadamente, farmácias comunitárias, importadores e distribuidoras de medicamentos, importadores e fabricantes de produtos cosméticos, importadores e distribuidores de dispositivos médicos, entidades de saúde e demais parceiros da ERIS.

O evento foi um espaço de partilha de informações e sensibilização dos operadores económicos do setor farmacêutico no que concerne à legislação aplicável aos medicamentos, dispositivos médicos e produtos cosméticos.

Durante os dois dias, serão abordados temas específicos como o resumo da legislação

Fonte: ERIS // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *