REQUALIFICAÇÃO DO SUCUPIRA

A Câmara Municipal da Praia, procedeu esta terça-feira ao lançamento da primeira pedra do Projeto de Requalificação do Sucupira que tem um prazo de 5 meses para a sua conclusão. O lançamento da obra para a reabilitação ambiental e urbana da Zona circundante do maior mercado em Cabo Verde está avaliado em cerca de 40 mil contos.      

A referida obra, conforme avança o presidente da Câmara Municipal da Praia, Francisco Carvalho, visa transformar a Avenida Machado Santos e a área circundante num espaço cultural e de lazer, mais atrativa e agradável.

De acordo com o Francisco Carvalho, o projeto é financiado somente pela Câmara Municipal da Praia e não conta com nenhum apoio financeiro do governo. Em prol dessa situação o presidente lançou um apelo ao governo para rapidamente desbloquearem o dinheiro da PRRA (Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidade), a fim de darem seguimento a outras obras que estão paradas.

O Edil da Praia, aproveitou esta oportunidade para solicitar a colaboração dos operadores económicos e dos munícipes em geral, agradecendo a compreensão pelos incómodos que certamente esta obra irá causar durante o período de execução.

Para o presidente da Câmara Municipal da Praia a requalificação desta localidade vai trazer um impacto enorme na vida das pessoas dessa zona, a nível económico, ambiental, e social.

Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *