RUI COSTA: BENFICA TEM “MAIS ALGUNS ALVOS NO MERCADO”

O presidente do Benfica, Rui Costa, garantiu esta terça-feira que os ‘encarnados’ têm mais “alvos no mercado” quando questionado em relação a um eventual interesse do FC Porto em Ricardo Horta, futebolista desejado na Luz.

“Não sei onde é que está a ser acompanhado [Ricardo Horta]. O Benfica tem mais alguns alvos no mercado”, respondeu o responsável máximo do clube lisboeta à chegada ao estágio que a equipa realiza em Burton Upon Trent, em Inglaterra, e quando confrontado com um alegado interesse dos campeões nacionais no avançado internacional português.

Rui Costa acrescentou que é certo que o plantel do Benfica não será de 38 jogadores e que a estrutura ‘encarnada’ sabe o que está a fazer.

“Há gente que ainda vai sair e entrar e, independentemente dos nomes, temos muitos alvos e estamos a tentar fazer as coisas da melhor maneira possível, com cabeça e com consciência do que pretendemos”, disse o dirigente.

Ainda questionado em relação a uma eventual saída do lateral esquerdo espanhol Alex Grimaldo, o presidente ‘encarnado’ disse que o jogador está, como todos, a trabalhar, acrescentando não ter conhecimento de qualquer proposta do Arsenal pelo defesa.

O facto de o treinador Roger Schmidt ter no estágio um número alargo Benfica prosseguirá o estágio em Inglaterra até quinta-feira, e na sexta-feira estará já no Algarve, onde defrontará o Nice (15 de julho), e o Fulham (17), numa pré-época que prevê ainda um jogo particular em Genebra (22 de julho) e a Eusébio Cup diante do Newcastle, em 26 de julho.

A época dos ‘encarnados’ iniciou-se mais cedo, com a necessidade em preparar a entrada na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões (2/3 e 9 de agosto), enquanto a I Liga arranca no fim de semana de 6/7 de agosto.

Fonte: SIC Noticias 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.