SAL: JOVEM CABO-VERDIANO MATA À FACADA UM ITALIANO

A Polícia Nacional acaba de deter um jovem cabo-verdiano que confessou ter matado, à facada, um italiano conhecido por Sebastian, na sua residência no Sal. Este novo crime de sangue está a inquietar residentes e turísticas que visitam a ilha mais turística de Cabo Verde.

O cidadão Sebastian foi encontrando morto na sua residência, com sinais de golpes de faca no pescoço e no peito. Como consequência de uma operação conjunta entre a Polícia Nacional e Polícia Judiciária, o suposto autor deste crime de homicídio foi capturado e entregue ao poder judicial para o esclarecimento da ocorrência e do apuramento das responsabilidades criminais.

O homicida confessou ser autor do crime, na sequência de um desentendimento havido entre os dois. Contou que puxou uma faca, com a qual desferiu golpes no pescoço e no peito do Sebastian, que acabou por falecer na sua residência.

Segundo observadores locais, este novo crime de sangue ocorrido no Sal está a inquietar a população e os turistas que visitam a ilha mais turística de Cabo Verde.

Fonte: A Semana // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *