Nos dias 03 e 04 de novembro, a Assembleia Municipal de Santa Catarina de Santiago, reúne em Sessão Ordinária no Auditório do Liceu Amílcar Cabral. Na ordem do dia estará a apresentação, discussão e votação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2023, o que irá acontecer no segundo dia.
No primeiro dia da sessão, é tempo de intervenções dos eleitos municipais e do público, um momento aberto aos munícipes para colocarem os seus problemas e questionamentos. No segundo dia, para além da apresentação, discussão e votação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2023, será efetuada a análise geral e específica, a meio percurso, das atividades da Câmara Municipal, relativas ao ano de 2022.
Na ordem do dia, ainda, estará a apresentação de três propostas: A começar pela transformação da Conta Corrente em rendas, a partir de 2023; de seguida a proposta de subsídio de turno aos fiscais da Câmara Municipal e por último o não menos importante a proposta dos membros da Comissão de Recenseamento Eleitoral de Santa Catarina.
Redação Tiver