SANTIAGO SUL DOMINA O 22º CAMPEONATO NACIONAL DA GINÁSTICA

A ginasta Noa Veiga sagrou-se este fim-de-semana campeã de Cabo Verde na categoria seniores da 22ª edição do Campeonato Nacional de Ginástica, que decorreu no pavilhão Vavá Duarte, na Cidade da Praia.

A atleta, da Associação de Santiago, subiu ao pódio juntamente com Kwainne Delgado (São Vicente) e Nadir Cruz, também de São Vicente, na segunda e terceira posição, respectivamente.

Nos juniores, Karen Oliveira, de Santiago Sul, conseguiu o primeiro lugar, seguida de Bárbara Oliveira e Ninna Crisostemo, ambas de São Vicente.

Em ginástica acrobática, em pares iniciados, Guillia Ramos e Carolina Matos de Santiago Sul conseguiram o pódio, ficando a segunda posição com Lilia Varela e Allana Ferreira, também de Santiago Sul.

Joseane Silva e Mayra Moreira (Santiago Sul) ficaram na terceira posição.

No par misto Brenda Leite e David Spencer, de Santiago Sul, conquistaram o primeiro lugar, e na modalidade de grupos o campeonato de ginástica foi conquistado por Telma Correia, Rânia Furtado e Catarina Duarte, igualmente de Santiago Sul.

A competição contou com a participação de 34 ginastas de quatro regiões desportivas do País, que voltaram a competir após dois anos, devido à pandemia.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.