SANTIAGO SUL: SPORTING EMPATA COM DESPORTIVO

O Sporting da Praia  empatou ontem sem golos com o Desportivo e pode  deixar os Travadores na liderança isolada do campeonato, caso esta equipa vença esta segunda-feira, a formação do Bairro.

Em jogo da oitava jornada, realizado no Estádio da Várzea, as duas equipas, que estavam proibidas  de perder, acabaram por empatar  e podem ver os Travadores se isolar pela primeira vez na classificação.

Este empate deixa o Sporting com 18 pontos e os “militares” passam a somar 15, os mesmos que o Celtic, que na primeira partida da tarde empatou a uma bola com o Vitória (09 pontos).

Entretanto, esta  segunda-feira, os Travadores, que no início da semana rescindiram  com o treinador Dário Furtado,  defrontam o Bairro, com os olhos postos na liderança isolada do campeonato.

Em caso de vitória, a equipa encarnada passa a somar 20 pontos, mais dois que o Sporting da Praia,   formações que vão se defrontar na próxima jornada.

Esta oitava jornada termina  na quarta-feira, para com a Académica da Praia (10 pontos), ainda a procura do melhor momento na prova, enfrenta o Benfica de Achadinha Pires (06 pontos). 

No final de semana, Unidos do Norte empatou a zero bolas com o Eugénio Lima, Boavista venceu pela margem mínima a Fiorentina, Celtic não foi além de um empate a uma bola com o Vitória, pelo que no jogo entre Desportivo E Sporting a rede ficou intacta.

 

 Para concluir esta jornada, hoje o Bairro defronta os Travadores e na quarta-feira o Benfica de Achadinha Pires mede foças com a Académica.

Rivaldo Fernandes/Inforpress

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.