SCM E CÂMARA MUNICIPAL DO TARRAFAL PROMOVEM AÇÕES DE FORMAÇÕES

A SCM e a Câmara Municipal, irão realizar ações de formação para os Músicos, Autores, Intérpretes, Executantes, Produtores Fonográficos, Editores Musicais e Parceiros Utilizadores de Música do Tarrafal, enquadradas no âmbito de protocolo de parceira entre as duas entidades, de 30 de maio a 3 de junho de 2022.

No primeiro dia da formação, que será 30 de maio, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Tarrafal de Santiago, será sob o lema “Direito de Autor e Direitos Conexos – Como Gerir o Rendimento Económico através da Gestão Coletiva dos Direitos” destina-se aos Músicos, Autores, Intérpretes, Executantes, Produtores Fonográficos e Editores Musicais do Tarrafal de Santiago.

As formações decorrem até ao dia 3 de junho, sendo que no dia 31 de maio será ministrada a formação em “Direito de Autor e Direitos Conexos – Processos Operacionais de Gestão Coletiva de Direito de Autor e Direitos Conexos e Impacto da Música no Desenvolvimento da Economia Criativa Local” que terá como público-alvo os Parceiros Utilizadores de Música do Tarrafal. Nos dois últimos dias, a formação destina-se aos funcionários da Câmara Municipal do Tarrafal de Santiago.

Fonte: SCM // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.