FILHO É PRESO POR MATAR MÃE COM PEDRADA NA CABEÇA

Um homem de 43 anos foi preso, suspeito de matar a mãe de 65 anos, com pedrada na cabeça, no bairro da Pretória, ilha do Sal, na noite desta quinta-feira.

De acordo com fontes policiais, a senhora que respondia por Maria dos Santos do Rosário foi atingida com um golpe de pedra violento na cabeça, tendo-lhe provocado um traumatismo craniano, causando-lhe morte imediata.

O crime aconteceu, por volta das 22:00, numa residência situada nas imediações das instalações da Polícia Judiciária, no Bairro da Pretória.

Segundo vozes da vizinhança, o suspeito, de 43 anos, sofria de perturbações mentais, vivendo à base de medicamentos, informação, entretanto, não confirmada.

Fonte policial comenta, entretanto, que são ainda desconhecidas as razões que poderão ter conduzido a este crime de homicídio, em que o filho tira a vida à própria mãe.

Segundo informações colhidas junto da mesma fonte, o indivíduo permaneceu no local, a aguardar a chegada das autoridades, tendo sido detido pela Polícia Nacional, enquanto a Polícia Judiciária ocupou-se da inspecção ao local.

O suposto agressor deverá ser presente ainda hoje ao Tribunal da Comarca do Sal, e a vítima encontra-se na casa mortuária do Hospital Ramiro Figueira onde deverá ser submetida a uma autópsia.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.