SELECÇÃO DE SANTIAGO VENCE BRAVA

A selecção de Santiago conquistou a primeira edição do Inter-Ilhas Futsal Cup de residentes, vencendo na final, disputada no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte, a congénere da Brava por 7-3.

Num jogo bem disputado e com muito público no recinto interno do Vavá Duarte, o combinado santiaguense esteve melhor na partida e conseguiu impor aos bravenses a primeira derrota na prova.

Na primeira partida, para a disputa do terceiro lugar, a selecção do Fogo derrotou a de São Vicente por 8-4.

O mentor do movimento “Junto pela oficialização do Futsal, Ivan Ramos, disse que o balanço é “extremamente positivo”.

“O nosso objectivo de projectar esta modalidade em Santiago Sul e no panorama nacional vai ser alcançado”, perspectivou Ivan Ramos, enaltecendo o intercâmbio entre os jovens das ilhas residentes na Praia durante os dias de competição.

Ivan Ramos anunciou que as inscrições já estão abertas para a realização da prova no escalão feminino, também no polidesportivo Vavá Duarte na Cidade da Praia.

A organização considerou Kenny Alves, da selecção da Brava, Jogador Revelação desta primeira edição do Inter-Ilhas Futsal Cup de residentes.

O Núcleo de Oficialização do Futsal em Santiago Sul com esta iniciativa projecta “dinamizar, ainda mais, a modalidade em Santiago Sul, criar eventos de competição e sensibilizar”, sobretudo os jovens, para a prática da modalidade, bem como contribuir para um estilo de vida saudável.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.