SV: PRISÃO PREVENTIVA PARA SUSPEITOS DE ASSALTO AO GERENTE DA SHELL 

O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou prisão preventiva a três indivíduos suspeito de assaltar e disparar contra o gerente dos postos de venda da Shell, tendo-lhe sido subtraído a quantia de três milhões de escudos no passado dia 01 de Abril.

Segundo o Ministério Público, com a coadjuvação Polícia Judiciária e da Polícia Nacional, recolheu indícios de factos suscetíveis de integrarem a prática, dos crimes de roubo, ofensa qualificada, armas e disparo.

Durante a investigação foram identificados os suspeitos da prática dos factos como sendo três indivíduos do sexo masculino, com idade compreendida entre os 30 e os 35 anos, tendo sido detidos, fora de flagrante delito.

Todos os suspeitos ficaram em prisão preventiva, após o primeiro interrogatório judicial.

De referir que no dia 1 de Abril de 2024, por volta das 15 horas, nas imediações da agência da caixa económica, em Fonte Cónego, ilha de São Vicente, um indivíduo, recorrendo à arma de fogo, terá assaltado e disparado contra outro indivíduo, gerente dos postos de venda da Shell, tendo-lhe sido subtraído a quantia de três milhões de escudos.

Fonte: Expresso das Ilhas // Ad: Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *