TIAGO DIAS QUER AGARRAR OPORTUNIDADE PARA AJUDAR CV A ELIMINAR SERRA LEOA

O defesa Tiago Dias, motivado com a sua integração na selecção nacional residente de futebol, quer agarrar a oportunidade para ajudar Cabo Verde a eliminar primeiramente a Serra Leoa, em Marrocos, nos dois jogos a eliminar.

O médio do Boavista da Praia, contactado esta manhã no início do último treino do combinado cabo-verdiano no Estádio da Várzea, revelou à Inforpress que se regozija por ter sido convocado, fruto do “bom campeonato” que disse ter realizado na sua primeira experiência em Santiago Sul.

Promete, “como sempre”, dar o seu máximo para ajudar no sentido de Cabo Verde alcançar o seu objectivo, isto é, eliminar, primeiramente, a Serra Leoa nos dois jogos fora de portas.

“O treino está a decorrer muito bem. Estamos a adaptar-nos a novos colegas. Espero que o resultado apareça. Está a ser o meu primeiro trabalho com o selecionador, é bom técnico e espero que possamos sair com vitória para classificarmos para o CHAN-2023. As equipas africanas são fortes, mas a que melhor souber jogar sairá a ganhar”, elucidou.

Os jogos, de acordo com a organização, realizam-se no domingo, 24, e quarta-feira, 27, em Marraquexe. Os Tubarões Azuis jogam primeiramente na qualidade de equipa visitante (fora) e depois como seleção visitada (casa).

Caso Cabo Verde elimine Serra Leoa, a selecção nacional vai à segunda eliminatória defrontar o Mali, finalista vencido do último CHAN, em jogos que dão acesso ao campeonato africano marcado para Janeiro na Argélia.

A selecção de Cabo Verde viaja esta quarta-feira para Marrocos, onde vai prosseguir os treinos para o duplo compromisso com a Serra Leoa.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.