TIR PARA SETE SUSPEITOS DE AMEAÇARPN COM ARMAS DE FOGO

O Tribunal da Comarca da Praia decretou termo de identidade e residência a sete indivíduos suspeitos de ameaçar com armas de fogo em punho e tentativa de desarmar elementos da Polícia Nacional que intervinha na sequência de briga de grupos rivais.

Segundo um comunicado da Polícia Nacional, enviado a nossa redaçao, no passado dia 11, por volta das 07h35, ocorreu uma briga entre grupos de delinquentes rivais, no bairro de Bela Vista, Cidade da Praia.

“Duas viaturas e tripulantes da Esquadra de Piquete e da Esquadra de Palmarejo foram accionadas e deslocaram-se ao local da ocorrência tendo sido recebidos com arremesso de pedras”. Um dos oficiais da PN que acompanhava os operacionais foi atingido por uma dessas pedra ficando ferido, lê-se no comunicado.

A mesma fonte refere que já no local, e no momento que a equipa da PN tentava proceder à detenção dos delinquentes, estes, acompanhados por familiares, ameaçaram os policiais com armas de fogo em punho e tentaram desarmar um dos elementos da PN pondo-se depois em fuga e barricando-se na residência de um dos suspeitos.

Fonte: PN // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *