TORNEIO INTER-ZONAS DE SÃO LOURENÇO REGRESSA DOIS ANOS DEPOIS COM 18ª EDIÇÃO

O tradicional torneio de futebol inter-zona em homenagem a São Lourenço, que se celebra a 10 de agosto, regressou depois de dois anos de ausência com a realização da 18ª edição.

O inter-zonas de São Lourenço iniciou no passado dia 10 de Junho e durante dois meses, aos fins-de-semanas, vai movimentar o campo de São Lourenço com a realização de uma série de jogos, cuja final será disputada no dia do patrono da freguesia.

O torneio, organizado pela equipa de União de São Lourenço, segundo Jailson Lobo, um dos dirigentes deste clube, conta este ano com a participação de 14 equipas em representação das diferentes localidades da freguesia de São Lourenço, estando as equipas divididas em dois grupos.

No grupo A estão as equipas de Santo António, Lomba, Monte Tabor, Às-Hortas, S. Jorge, Ponta Verde e São Lourenço, e no grupo B as de Campanas de Cima, de Campanas de Baixo, Curral Grande, Monte Vaca, Galinheiro, Achada Mentirosa e Jovens Unidos.

Nos jogos da primeira jornada já realizados e para o Grupo A, a formação de Lomba derrotou o Monte Tabor por 1-0 e Santo António venceu Às-Hortas por 2-1.

Para o Grupo B, Galinheiro goleou os Jovens Unidos por 4-1 e Campanas de Baixo venceu Curral Grande por 1-0.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.