TRÊS MORTES MARCAM FIM DE ANO NA CAPITAL

A passagem de ano na cidade da Praia foi marcada por três mortes. A Polícia Nacional indicou que essas mortes registadas, constam como um homicídio, um suicídio por enforcamento, e a terceira como cadáver, em que as causas ainda não foram reveladas.

Esta informação consta do balanço da Polícia nacional da operação fim de ano, entre os dias 31 de dezembro e 01 de janeiro, feito hoje na cidade da Praia, pelo comandante Regional de Santiago Sul e Maio, Roberto Fernandes, que destaca.

Este comandante salienta ainda que 913 pessoas foram abordadas nas ruas, destes, 817 revistadas, sendo que 18 foram detidas para o ministério público, 5 das quais suspeitas da morte do jovem no bairro de Calabaceira na cidade da Praia, 12 para averiguações e 66 para identificações.

Quanto às apreensões e fiscalizações rodoviárias e comerciais, realça, que foram, no entanto, aplicadas 57 coimas, 10 das quais a viaturas que presumem dedicarem a fretes clandestinas, num valor de 520 mil escudos, 140 a viaturas, convencionalmente chamados de clã.

Três mortes, sendo um homicídio em calabaceira, um suicídio no bairro de Moinho e um aparecimento de cadáver entre as localidades de Achada Mato e Castelão marcaram a passagem do ano, que segundo o Comandante Regional da Polícia Nacional de Santiago Sul e Maio, Roberto Fernandes, teve menos casos do que o ano passado, numa operação que envolveu 500 efetivos.

Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *