UNIDOS DO NORTE E BAXADA DISPUTAM UMA VAGA DE ACESSO AO 1º ESCALÃO

As equipas de Unidos do Norte (São Filipe) e Baxada (Santa Catarina do Fogo), discutem, no domingo, no campo de São Lourenço, uma das vagas para a promoção ao primeiro escalão na próxima época futebolística.

A partida entre Unidos do Norte e Baxada, separados por um ponto, é uma das duas partidas agendadas para domingo e a contar para a sexta e última jornada da segunda fase do campeonato regional do segundo escalão.

Unidos do Norte, que participa pela primeira vez num campeonato regional do segundo escalão, reparte a liderança com o Cutelinho, e basta assegurar um empate ou uma vitória para assegurar a promoção ao primeiro escalão, enquanto a formação de Baxada só a vitória lhe interessa para garantir a promoção.

A equipa de Unidos do Norte, da comunidade de São Jorge, zona norte do município de São Filipe, já está a mobilizar os seus apoiantes, garantindo transporte gratuito, para que possam apoiar a equipa.

Em caso de derrota o Unidos do Norte fica à espera do resultado do jogo entre União de São Lourenço e Cutelinho para ver se garante uma das duas vagas para o primeiro escalão.

A segunda partida, também de grande importância, coloca frente a frente as equipas de União de São Lourenço (São Filipe), último colocado, e Cutelinho (Mosteiros), líder em igualdade pontual com Unidos do Norte.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.