V EDIÇÃO DO PRÉMIO NACIONAL DA PUBLICIDADE  

Decorre hoje na Cidade Velha, a partir das 18h30, a quinta edição do Prémio Nacional da Publicidade. Nesta gala serão revelados os vencedores de nove categorias: Televisão, Rádio, Print, Internet, Branding, Branding Activation, Responsabilidade Social, Campanha Integrada e Prémio Público de Publicidade.

O município de Cidade Velha, acolhe hoje os melhores da publicidade em Cabo Verde, numa festa apresentada por Carmen Araújo e Laurindo Alves. A celebração acontecerá ao ritmo das batidas de Ga da Lomba, Zeca di Nha Reinalda, Kaku Alves & Banda, Mindela, Ineida, Elsa Fernandes, Batucadeiras de Cidade Velha e Castrius.

Nesta gala serão revelados os vencedores de nove categorias: Televisão, Rádio, Print, Internet, Branding, Branding Activation, Responsabilidade Social, Campanha Integrada, Prémio Público de Publicidade, esta última votada integralmente pelos cabo-verdianos.

Este ano, a adesão ao prémio voltou a superar expectativas com um aumento de cerca de 80% dos trabalhos a concurso. PNP é, portanto, um caso de sucesso.

O Prémio Nacional de Publicidade é o único no nosso país que anualmente reúne e distingue os profissionais desta área tão relevante, que nos cativa com a qualidade das suas obras e, com isso, contribuem para um Cabo Verde mais competitivo, mais criativo, mais dinâmico e produtivo.

Fonte: PNP // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.