VI EDIÇÃO DO FESTIVAL DE TEATRO DO ATLÂNTICO (FESTA) – TEARTI

A Companhia de Teatro Fladu Fla, organiza a VI Edição do Festival de Teatro do Atlântico (FESTA) – TEARTI, que decorrerá de 18 a 23 de outubro, sob o lema: Contra Mar e Vento.

O Festival de Teatro do Atlântico (FESTA) – TEARTI conta com as parcerias do Centro Cultural Português na Praia, do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas e da Câmara Municipal da Praia.

Este ano a FESTA – TEARTI apresenta 9 espetáculos com 6 estreias e com uma participação do Grupo de Teatro do Centro Cultural Português do Mindelo, o qual apresenta a peça Inquieta Revolução. De entre as estreias destaca-se ainda, a peça de teatro – Fitisera di Lingua do dramaturgo – Ano Nobo.

O evento conta ainda, com a apresentação do livro – Inquieta Revolução – edição da obra vencedora do Concurso Nacional de Dramaturgia, que estará a cargo de João Paulo Brito no dia 19 de outubro, pelas 17h00, no CCP.

Os espetáculos são apresentados nos seguintes Auditórios: CCP da Praia, Jorge Barbosa, Palácio da Cultura Ildo Lobo. A novidade deste ano é que o evento conseguiu integrar na programação espetáculos, para bebés (INDÉ) e Adolescentes (Minis di 2000.PT), para além dos espetáculos para crianças, jovens e adultos, como tem sido, nos eventos anteriores.

Fonte: CICLP // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *