13ª EDIÇÃO DO KRIOL JAZZ FESTIVAL ARRANCA HOJE NA CIDADE DA PRAIA

A 13.ª edição do Kriol Jazz Festival arranca hoje, 04, na Cidade da Praia, depois do encerramento da 10ª edição do Atlantic Music Expo. O festival decorre até sábado,06, e vai homenagear o compositor cabo-verdiano Ney Fernandes.

O Kriol Jazz Festival que sucede ao Atlantic Music Expo, abre em noite gratuita com apresentações de novos talentos. As outras duas noites são sempre pagas e decorrerão como habitualmente, abertas por um artista cabo-verdiano, seguidas de espectáculos de artistas internacionais.

Organizado pela Harmonia Lda em parceria com a Câmara Municipal da Praia, o festival tem como principal objectivo promover a música de inspiração crioula de todas as ilhas, seja nas Caraíbas, no Oceano Índico, em Cabo Verde, na Europa ou em África.

Esta edição terá abertura na quinta-feira, 04, na Praça Luís de Camões com actuação de Jorge Pardo e Armando Orbon (Espanha) e Soren Araújo Trio (Cabo Verde).

O preço dos bilhetes varia entre 3 mil escudos para um dia e 5 mil escudos para dois dias.

Criado em 2009, o Kriol Jazz Festival faz parte do calendário cultural e turístico da Cidade da Praia e de Cabo Verde, sendo um dos eventos mais aguardados do país.

Fonte: Expresso das ilhas // Ad: Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *