ASSALTO À MÃO ARMADA NA CIDADE DA PRAIA

Aconteceu na manhã de Ontem, Domingo, um assalto à mão armada, numa mercearia na localidade de Alto da Glória. Os assaltantes fizeram reféns algumas pessoas que estavam no interior da mercearia.

Hoje de manhã, enquanto a nossa equipa de reportagem estava no terreno a averiguar o caso, estava também no local estavam alguns elementos da PJ.

Miguel Pereira, proprietário da mercearia assaltada disse à nossa equipa de reportagem, que lamenta o sucedido, e salienta que o que sobra é o sentimento de insegurança. Miguel,  afirma que esta onda de criminalidade na capital do país deve-se sobretudo à morosidade da justiça.

Os dez funcionários  que sofreram o assalto, e que foram reféns deste mesmo assalto, contam-nos como tudo aconteceu, e apelam a mão dura da justiça neste e noutros casos de assaltos que possam surgir.

Quem também mostrou-se preocupado com a onda de criminalidade na Cidade da Praia foram os comerciantes. É o caso da Sra Carline, que é Carline, comerciante da mercearia assaltada neste Domingo.

De recordar que esta mercearia já teve tentativa de assalto, porém este Domingo foi a primeira vez que conseguiram assaltar a mão armada.

Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *