BINTER RECUPERA VOOS ENTRE CV E CANÁRIAS

A companhia aérea da Binter recupera os voos entre Cabo Verde e Canárias a partir do 6 de julho com uma ligação por semana, às quartas-feiras.   

A partir dessa data e até ao 27 de setembro, a ilha de Sal vai estar conectada com Gran Canaria às quartas-feiras com um voo às 00:35 horas. No sentido contrário, a partida está prevista às terças-feiras, com um voo às 23:00 horas.

Segundo um comunicado da companhia, os passageiros desta rota desfrutarão das vantagens diferenciais do produto oferecido pela Binter, com um serviço de bordo de alto nível focado em oferecer a melhor experiência ao cliente, que inclui serviços abrangentes, como um lanche gourmet de cortesia durante a viagem.

Os voos são realizados com aeronaves a jato da fabricante Embraer. O E195-E2 é o jato do corredor único mais silencioso, limpo e eficiente da sua categoria, proporcionando aos passageiros uma experiência de grande conforto, já que a aeronave, conta com uma capacidade de 132 assentos, possui distância de 31 polegadas entre as filas para melhorar conforto dos seus ocupantes.

O avião também incorpora melhorias importantes, que permitem a redução de consumo de combustível. É considerada a aeronave mais ecológica da sua classe e possui os menores níveis de ruído e emissões externas, sublinhou a fonte.

Fonte: Binter // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.