CHELSEA-REAL MADRID AFINAL VAI TER PÚBLICO

O Chelsea vai afinal poder vender bilhetes para o duelo com o Real Madrid, dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, anunciou esta quarta-feira o governo britânico, que actualizou a licença especial em vigor.

Inicialmente, o emblema londrino estava impedido de vender ingressos, no âmbito das sanções impostas ao seu dono, o russo Roman Abramovich, por causa da proximidade a Vladimir Putin e devido à invasão da Ucrânia, mas o executivo britânico acabou por levantar essa limitação para os encontros da “Champions” e também para outras competições.

Isto significa que o jogo do campeão europeu com o Real Madrid, em 6 de Abril, vai afinal ter público em Stamford Bridge e não vai ser disputado à porta fechada como era esperado.

O Chelsea pode também vender ingressos para os jogos da Taça de Inglaterra e da Super liga Feminina, desde que a receita não vá para o clube.

O governo britânico explicou que a receita dos ingressos será entregue à federação inglesa, que a distribuirá por terceiros.

Na Premier League, o clube londrino poderá apenas disponibilizar bilhetes para os jogos fora da capital inglesa, novamente sem ter acesso às receitas, que neste caso serão repartidas pela própria Premier League.

Isto significa que, no campeonato inglês, apenas os adeptos detentores de um lugar de época, que já estão pagos, poderão ter acesso às bancadas de Stamford Bridge.

Fonte: SIC Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.