CVMA ESTRANHA RENUNCIA DO ARTISTA

A organização do Cabo Verde Music Awards, estranhou a renúncia do artista, após uma série de notícias divulgadas pelos órgãos da comunicação e pelo próprio artista, já que o mesmo foi informado antecipadamente das pré-nomeações que foi indicado e aceitou a participação.

Na sequência das notícias veiculadas por alguns órgãos de comunicação social e páginas das redes sociais referentes à renúncia de um artista pré-nomeado, a organização dos Cabo Verde Music Awards, esclareceu que até o momento nem o artista, nem os seus representantes informaram a organização e o Presidente do Júri da decisão da renúncia, anunciada nas redes sociais.

Conforme o Regulamento, o artista em referência e a sua estrutura foram antecipadamente notificados das Pré Nomeações para as quais estavam indicados nos CVMA 2022 e expressaram, por escrito, a aceitação das mesmas para efeitos de divulgação e participação nesta fase do Evento.

A mesma fonte, afirma ter estranhado o fato de que o artista, tenha aguardado a revelação dos Pré-Nomeados e escolhido o espaço mediático para expressar a sua renúncia.

A Organização dos Cabo Verde Music Awards, reconhece até então o direito à renúncia, quando ela segue os trâmites estipulados em Regulamento e é comunicada à Organização antes do anúncio público.

Aproveitaram ainda para repudiar algumas acusações públicas que o artista fez à Organização dos CVMA, lamentando também a tentativa de desvirtuar o objetivo maior do Evento e tentar reduzi-lo a uma mera competição que alimenta rivalidades entre artistas e trabalhos a concurso.

Fonte: CVMA // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.