ELIMINAÇÃO DO BARCELONA TEVE CAMP NOU CHEIO… DE ALEMÃES

Cerca de 30 mil torcedores do Eintracht Frankfurt viajaram para o jogo de volta das quartas de final da Liga Europa e tomaram conta das arquibancadas.

O mundo do futebol já está acostumado a ver o Camp Nou lotado nos jogos do Barcelona, mas não do jeito que foi no confronto desta quinta-feira (14) contra o Eintracht Frankfurt, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga Europa. Ao invés de ver as arquibancadas tomadas pelas cores do clube culé, na verdade o mar branco dos torcedores alemães predominou, o que gerou estranhamento inclusive no Barça.

O Camp Nou, casa do Barcelona, é um dos mais importantes estádios do mundo, e a torcida mandante faz jus ao título sempre lotando as arquibancadas. Desta vez, porém, o que aconteceu foi um pouco diferente. Às vésperas dos feriados de Sexta-feira Santa e Páscoa, a torcida do Eintracht Frankfurt, time que visitou os culé nesta quinta-feira, promoveu uma verdadeira invasão na capital da Catalunha – estima-se que cerca de 30 mil torcedores estiveram presentes.

Fonte: Besoccer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.