ENAPOR RENOVA PARCERIAS COM GRUPOS CARNAVALESCOS

A Enapor – Portos de Cabo Verde vai disponibilizar patrocínios financeiros e mais de 18 mil contos em equipamentos aos grupos de carnaval das diferentes ilhas, reafirmando assim a sua posição como uma das maiores impulsionadoras do Carnaval e promotor da cultura. Em São Vicente a empresa assinou acordos com Samba Tropical, Cruzeiros do Norte, Monte Sossego, Flores do Mindelo e Estrela do mar.

Em um curto comunicado divulgado na sua página oficial, a Enapor informa que o ato da assinatura dos acordos com os grupos oficiais das diferentes ilhas e autarquias locais aconteceu na última semana de janeiro. Para além do patrocínio financeiro, os grupos recebem o suporte da empresa na disponibilização de equipamentos, num valor total que ultrapassa os 18 mil contos a nível nacional.

Durante os encontros, prossegue, os representantes dos grupos congratularam-se com a iniciativa da empresa e agradeceram o apoio incondicional, augurando que esta parceria, tanto financeiro como em equipamentos, seja duradoura.

Termina dizendo que o Carnaval é uma das maiores manifestações culturais do país. Diz ainda que, em algumas ilhas esta festa já se afirma como uma verdadeira atração turística de grande impacto económico, e a Enapor, como empresa amiga da Cultura, apoia e impulsiona o seu desenvolvimento.

Fonte: Enapor // Ad: Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *