ESCOLA DO PORTO NOVO BASKET RECEBE CRIANÇAS DO CENTRO VICENTE MOTA COELHO

As crianças que frequentam o centro Vicente Mota Coelho, na cidade do Porto Novo, em Santo Antão, vão passar, já a partir da segunda-feira, 18, a frequentar a escola de basquetebol do Porto Novo Basket.

Esta, segundo a direção da escola de basquetebol, criada há mais de 15 anos, é o resultado de alguns encontros já mantidos entre este espaço de iniciação ao basquetebol com a coordenação do centro, que tem trabalhado, sobretudo, no apoio às crianças em situação de risco.

Além do ensino de basquetebol, as crianças do centro Vicente Mota Coelho e da escola de iniciação do Porto Novo vão ainda, durante este Verão, participar em actividades de lazer no âmbito de um programa a cargo das duas instituições.

O propósito é ainda envolver outros centros de proteção de menores no município do Porto Novo, proporcionando assim às crianças oportunidades para, saudavelmente, ocupar os seus tempos de lazer.

Porto Novo Basket, no âmbito das suas actividades sociais, já esteve a apoiar o centro Vicente Mota Coelho, designadamente com produtos alimentícios, recolhidos durante uma campanha de solidariedade.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *