O treinador do Rosariense garantiu hoje que o resultado que a sua equipa obteve no campeonato nacional “em nada vai interferir” no desempenho da mesma na Taça de Cabo Verde, que principia no sábado, 15.
“É uma nova prova e o objectivo é atingir o máximo para podermos vencer a Taça de Cabo Verde, pois a minha equipa está prepara”, precisou Marcos Fortes.
Quanto à estratégia para o jogo de sábado, 16, no Estádio João Serra, na Ponta do Sol, Marcos Fortes salientou que a sua equipa vai entrar no campo com a “mesma estratégia”.
É que, conforme disse, “ganhar é o objectivo primordial” e, para isso, a sua equipa tem que “errar menos”, visto que o jogo tem três resultados possíveis, a vitória, o empate e a derrota.
Aos adeptos o treinador dos alvinegros apelou para que os mesmos “continuem” a “puxar” pela equipa.
“Queríamos ter dado alegria de vencer o campeonato nacional, infelizmente não foi possível, mas agora é continuar com a mesma onda pois já ganhamos uma dinâmica agora espero que continue. Espero a alegria a esses adeptos vencendo a taça de Cabo Verde.
Rosariense é uma equipa centenária do concelho da Ribeira Grande (Santo Antão) e é a primeira vez que participa na Taça de Cabo Verde e defronta a também estreante na prova, a formação do Tarrafal, do Porto Novo.
Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver