FCF REAGENDA OS JOGOS DA ‘FINAL-FOUR’ PARA QUINTA-FEIRA

A Federação Cabo-verdiana de Futebol reagendou a realização das meias-finais da Taça de Cabo Verde para quinta-feira, mantendo a final para sábado, no renovado Estádio Municipal 25 de Julho em Pedra Badejo, Santa Cruz.

A ‘final-four’ da edição 2021/22 deveria iniciar-se com um jogo das meias-finais de quarta-feira e outro na quinta, mas a FCF decidiu pela realização das duas partidas no mesmo dia, justificando “inúmeras dificuldades na mobilidade das equipas participantes na Taça Cabo Verde”.

“As constantes alterações na programação da companhia CV Interilhas, implicam também mudanças na programação dos jogos e transporte das equipas, como é o caso de Figueirense do Maio, que se encontra na Ilha da Boa Vista e tinha previsto viagem para Praia ainda hoje, mas uma alteração na chegada do navio na Boa Vista obrigou a que a viagem fosse adiada para amanhã dia 02 de Agosto às 16:00, com chegada prevista à Praia às 22:00”, lê-se na nota federativa.

Em face do ocorrido, a FCF comunica que o jogo Palmeiras, da ilha do Sal – Figueirense do Maio, foi adiado em 24 horas, pelo que vai ser realizado pelas 14:00 desta quinta-feira, 04, sendo que às 16:00 Travadores (Santiago Sul) e Rosariense de Santo Antão Norte disputar-se-ão a segunda vaga da final.

A final da Taça de Cabo Verde da presente edição, de acordo com a organização, mantém-se para sábado, 06, às 15:30 no Municipal 25 de Julho.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.