GATTUSO É O NOVO TREINADOR DO VALÊNCIA

Gennaro Gattuso é o novo treinador do Valência. O italiano desembarca no futebol espanhol com o objetivo de recolocar o conjunto ‘che’ no caminho das vitórias.

O Valência tem novo treinador: Gennaro Gattuso. O italiano desembarcou na cidade espanhola nessa quarta-feira com o objetivo de substituir José Luis Bordalás, que se sagrou vice-campão de Copa do Rei na temporada passada.

Gattuso assina com o time ‘che’ pelos próximos dois anos com opção de renovação por mais um. O clube confirmou a contratação do novo treinador com um vídeo: “Conheci um Valência respeitado. Sei o que é temer o Valência. Vamos viver essa temporada com paixão”.

O time de Mestalla terminou a temporada de LaLiga na 9º posição na tabela, com 48 pontos, 22 a menos que o Sevilla- quarto colocado- que se garantiu na próxima edição da UEFA Champions League.

Antes de acertar com o Valência, Gatusso teve passagens por clubes como Sion, Palermo, Ofi, Pisa, Milan Sub 19 e Milan. Seu último trabalho foi no Napoli, clube que abandonou na temporada 20-21 após 83 jogos, 48 vitórias, 13 empates e 22 derrotas.

Fonte: Besoccer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.