“GOSTARIA QUE MESSI VOLTASSE; LHE DARIA A BRAÇADEIRA”

O jogador do Barcelona, Sergio Busquets, deu uma entrevista à “RAC1” na qual falou sobre a actualidade azul grana e de como será até o fim da temporada. Além disso, o capitão culé não hesitou na hora de admitir que adoraria que Leo Messi voltasse ao Barça e inclusive daria a braçadeira de capitão ao argentino.

A pausa internacional chegou em um momento ótimo para o Barcelona. Um de seus pilares básicos e o capitão da equipe, Sergio Busquets, aproveitou para conceder uma entrevista à “RAC1” e analisar a situação actual da equipe do Barça.

“Acho que estou em um dos meus melhores momentos futebolísticos. Faz muito tempo que não éramos um time tão sólido”.

“No final, temos uma ideia, estamos vencendo jogos, fazendo as coisas bem e nosso estilo e filosofia são reconhecidos. Mas isso é uma época passada que evoluiu muito e não tem nada a ver, mas ao nível do prazer e identificação, acho que sim”.

Busquets não hesitou em elogiar o trabalho de Xavi: “Ele deu confiança. Ele trabalhou duro, especialmente nos primeiros dias. Ninguém pode pensar que foi fácil. Havia muitos jogadores que não conheciam essa ideia. No final ele conseguiu. Também se recuperaram de lesões e as contratações vieram. Além disso, no final, quando você ganha, tudo é muito mais fácil”.

“Acho que as coisas não foram muito bem feitas. Que os treinadores que chegaram, vieram com a ideia deles, diferente. Os treinadores vieram válidos, mas com uma ideia diferente. Nem melhor nem pior, diferente. Eles ganharam títulos com eles também, Ligas e Copas. Na Liga dos Campeões, as coisas foram muito diferentes”, continuou sobre o ‘DNA’ do Barça.

Fonte: BESOCCER

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *