JOVENS UNIDOS E LLANA ANULAM-SE NO JOGO INAUGURAL DO GRUPO B

As equipas do Jovens Unidos e Llana empataram esta quinta-feira, sem golos, no jogo inaugural do grupo B do campeonato nacional de futebol sénior feminino, que decorre na Cidade da Praia.

Numa partida muito equilibrada, realizada no Estádio da Várzea, com algumas oportunidades desperdiçadas pelas duas formações, ressaltou-se a entrega das jogadoras, aliada à serenidade do treinador Alex Lopes ( Jovens Unidos) e a inquietude de Artur Estrela (Llana).

Este empate deixa tudo em aberto neste grupo, uma vez que a formação da ADEC, de Santiago Norte, tem marcada a sua estreia na prova para sábado, 27, ante aos Jovens Unidos.

Hoje a prova sofre um interregno e regressa sábado, com os confrontos ADEC – Jovens Unidos (grupo B) e Mindelense – Seven Stars (grupo A).

De referir que Santiago Sul conta com dois representantes na prova, sendo eles os Seven Stars, na qualidade de detentora do título, e os Jovens Unidos como segundo classificado do campeonato desta região desportiva.

Os jogos da fase de grupos serão disputados no Estádio da Várzea, na Cidade da Praia, enquanto as meias-finais e a final, nos dias 01 e 03 de Setembro, respectivamente, acontecem no Estádio 25 de Julho, em Santa Cruz.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *