JpD VAI REALIZAR A SUA 3ª ASSEMBLEIA GERAL 

A JpD vai realizar nos dias 5 e 6 de Agosto do corrente ano, a sua 3ª Assembleia Geral para eleger os seus novos dirigentes, a informação foi a avançada em conferência de imprensa pelo próprio secretário-geral, Esmael  Teixeira.

Segundo avança Esmael Teixeira, Secretário-Geral da JpD, graças ao trabalho levado a cabo neste mandato hoje há jovens em várias esferas do exercício do poder, quer a nível nacional ou local, tendo afirmando também que a JpD vai realizar a sua 3ª Assembleia Geral nos próximos dias 5 e 6 de agosto com o objetivo de eleger novos dirigentes e assim continuar  a desenvolver Cabo Verde.

A 3 de Junho de 2017 foi eleita uma nova Direção da JpD Nacional, na 2ª Assembleia Geral que aconteceu na cidade da Praia, que de lá para cá avança Teixeira, tudo fizeram para tornar a JpD numa organização juvenil de referência em Cabo Verde.

Segundo apontou, venceram todos os crónicos preconceitos em relação às juventudes partidárias e conseguiram implementar uma agenda intensa de atividades, que só foi interrompida com a pandemia.

A assembleia geral da JpD que acontece nos dias 5 e 6 de Agosto do corrente ano decorrerá sob o slogan “vencer o presente, conquistar o futuro “. 

Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.