“MESSI É PATRIMÔNIO DO FUTEBOL MUNDIAL”

O treinador da Seleção Argentina, Lionel Scaloni, rasgou elogios a Leo Messi, principalmente depois dos cinco gols marcados pelo ’10’ contra a Estônia.

A ‘Albiceleste’ vai de vento em popa rumo ao Catar. Em parte, graças a Lionel Messi, que nesse domingo marcou cinco gols na vitória para cima da Estônia, em duelo amistoso disputado na Espanha.

“Já não sei o que dizer sobre Messi. É muito difícil. Ele é como Rafa Nadal. O que eu posso dizer? Eu prefiro que os jornalistas falem. Não tenho palavras para descrevê-lo”, disse Scaloni, treinador da Argentina, em entrevista coletiva.

O comandante destacou que “Messi é algo único”. “É um prazer tê-lo nesse grupo, treiná-lo, seu comportamento. É um prazer vê-lo. Não acho que seja somente um patrimônio da Argentina. É patrimônio do mundo, do futebol mundial…” completou.

Messi nunca havia marcado cinco gols com a camisa da Argentina, e Scaloni não quer nem pensar da aposentadoria do ’10’. “O dia em que ele não jogue mais vamos sentir muita falta. Espero que continue por muitos anos”.

Fonte: Besoccer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.