PEDIDO DE RONALDO PARA O JOGO FRENTE À MACEDÓNIA DO NORTE

Na segunda-feira, Cristiano Ronaldo fez um pedido aos adeptos que vão estar no Dragão esta terça-feira a assistir ao jogo da selecção frente à Macedónia do Norte: que transformem o estádio num “inferno” e que o hino fosse cantado sem música.

“Para nós, também é o jogo da vida. Quero agradecer aos portugueses a demonstração de apoio incondicional que deram durante todo o jogo com a Turquia. O que eu peço é que seja da mesma forma ou ainda mais, logo a começar com o hino. Gostava que o hino começasse, depois parasse e continuassem a cantar. Se estiverem como estiveram na quinta-feira, tenho a certeza que vamos ganhar”, pediu o jogador.

Portugal procura a oitava presença em Mundiais, e sexta consecutiva, depois de 1966, 1986, 2002, 2006, 2010, 2014 e 2018, enquanto os macedónios nunca participaram numa fase final de um Campeonato do Mundo.

O encontro entre Portugal e a Macedónia do Norte, da final do caminho C dos play-offs europeus de acesso ao Mundial 2022, tem início agendado para as 19:45, no Estádio do Dragão, no Porto, com arbitragem do inglês Anthony Taylor.

Fonte: SIC Notícias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.