PJ DETÉM INDIVÍDUOS POR CRIME DE ROUBO, ABUSO SEXUAL E VBG

A polícia Judiciária deteve na semana passada três indivíduos de sexo masculino. Um por prática de crime de roubo na Via Pública em Ribeira Bote, outro por prática continuada de VBG e Ofensa à Integridade Física e o último, por abuso sexual contra menor, dois dos crimes ocorridos em São Vicente e o outro em Boa Vista.

A Policia Judiciária deteve na sexta-feira, fora de flagrante delito, dois indivíduos de sexo masculino, um de 31 anos suspeito da prática de crime de roubo na Via Pública, ocorrido na zona de Ribeira Bote, em que detido foi aplicado a Apresentação Periódica, e o outro de 38 anos, residente na zona de Fonte Filipe, pela prática continuada de crimes de VBG e Ofensa à Integridade Física. O detido foi presente ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito de primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva.

Já em Boa Vista, foi detido também um indivíduo do sexo masculino de 35 anos de idade, por fortes indícios da prática de um crime de Abuso Sexual de menor com penetração, contra sua sobrinha de menos de 4 anos de idade.

O detido foi apresentado às autoridades competentes no sábado, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e consequente aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado a Apresentação Periódica a autoridade, Interdição de Saída do País e Proibição de Contato com a Vítima.

Fonte: PJ / Redação TIVER

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *