PR VISITA ILHA DO MAIO

O Presidente da República, José Maria Neves, inicia hoje, uma visita oficial de três dias à ilha do Maio, com um leque de atividades.

Na linha das deslocações que vem efetuado, o Chefe de Estado vai à ilha do Maio dar sequência aos contatos diretos com as populações, autoridades locais e os diversos sectores de atividade, para constatar o pulsar da realidade municipal e ajudar a construir pontes para o desenvolvimento local.

O Programa da deslocação de José Maria Neves à ilha inicia-se na tarde desta quinta-feira com uma Visita de Cortesia ao Presidente da Câmara Municipal, ao que se segue uma visita às obras do Porto da ilha, em curso.

Na sexta-feira, o Presidente da República desloca-se a algumas empresas e instituições, empreendimentos turísticos, parcelas agrícolas e comunidades, para contactar as populações e inteirar-se da dinâmica atual de desenvolvimento da ilha que detém fortes potencialidades turísticas e uma importante reserva da biosfera.

Antes de regressar à Cidade da Praia, no sábado, José Maria Neves visita a sede do Campeão Regional de Futebol, o Barreirense e a Fundação “Maio Biodiversidade”, onde vai conhecer os trabalhos de conservação e desenvolvimento sustentável realizados pela ONG ambiental que atua na proteção da fauna e flora da ilha e cria oportunidades e benefícios de longo prazo para as pessoas.

Fonte: Presidência da República // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.