PRISÃO PREVENTIVA PARA 6 INDIVÍDUOS POR PRÁTICA DE CRIMES

O Tribunal da Comarca da Praia decretou prisão preventiva a seis homens indiciados da prática de vários crimes. Entre estes figuram os de  homicídio agravado e ofensa simples à integridade e detenção de arma, e quadrilha.

De acordo com um comunicado do Ministério Público, do passado dia 24, as detenções ocorreram no âmbito da investigação de dois autos de instrução.

O comunicado avança ainda que no decorrer da referida investigação, com a coadjuvação da Polícia Nacional, foram, ainda, feitas várias diligências com vista a descoberta material dos factos, nomeadamente buscas domiciliárias com apreensões de armas de fogo de diversos tipos e calibres e outros instrumentos às residências dos arguidos.

A cinco arguidos indiciados da prática dos crimes de homicídio agravado na forma tentada, detenção de arma e quadrilha ou bando foram aplicados a medida de coação prisão preventiva.

A um arguido indiciado da prática dos crimes de ofensa simples à integridade, na forma agravada e detenção de arma foram aplicados a medida de prisão preventiva. O Ministério Público adianta ainda que os referidos processos, continuam em investigação e permanecem em segredo de justiça.

Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *