SANTIAGO SUL: CAMPEÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO VAI RECEBER 200 MIL ESCUDOS DE SUBSÍDIOS

A equipa campeã da primeira divisão em Santiago Sul vai receber 200 mil escudos de subsídios, disponibilizados pela Empresa de Mobilidade e Estacionamento da Praia, fruto de um protocolo assinado ontem com a associação desta região desportiva.

Esta parceria contempla ainda a atribuição de 50 mil escudos ao vencedor do campeonato em sénior feminino e ao campeão da segunda divisão em sénior masculino, bem como 25 mil escudos ao vencedor da prova de sub-17.

O protoloco foi rubricado na Cidade da Praia pelo presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul, Mário “Donnay” Avelino, e o presidente da EMEP, Victor Coutinho.

Recorde-se, na primeira os Travadores lideram com 31 pontos seguidos do  Celtic e Sporting (28),  Boavista e Académica (26 pontos), Desportivo (24 pontos), Vitória (12 pontos), Benfica  e Bairro (10 pontos), Unidos do Norte (09 pontos), Fiorentina ( 07 pontos) e Eugenio Lima  (06 pontos).

Na segunda divisão o Relâmpago lidera com 21 pontos, seguido Kumunidadi 19, Tira Chapéu 18, Ribeira Grande 17, São Filipe 13, Garridos 12, Vila Nova 11, Tchadense 7, Delta 6  e Asa Grande 2 pontos.

Em sénior feminino as equipas do Seven Stars, Jovens Unidos, EFAT e Bayer lideram com quatro pontos cada, seguidas de Tiger Foot, AVA e Delta (03 pontos), EFSOD e Vila Nova (01 ponto) e Maracanã que ainda não pontuou.

Já nos sub17, passado três jornadas a equipa da Bola pa Frente e EFSOD lideram a prova com 9 pontos cada, seguido do prédio 7, Maracanã 6, EFAT e EPIF 4, EFCC 3, Tiger Foot 1 e no fundo da tabela Desportivo e Delta ainda não pontuaram.

Fonte: Inforpress / Redação TIVER

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.