SÓ NOS RESTA AGRADECER A MANCHESTER CITY E LIVERPOOL

Manchester City e Liverpool fizeram, nesse domingo, um jogo daqueles que todo fã de futebol gosta. Muita velocidade, intensidade, gols, belas jogadas… Enfim, uma maravilha de domingo em Manchester.

Manchester City e Liverpool se enfrentaram nesse domingo, no Etihad Stadium, pela 32º rodada da Premier League. Um duelo que deixou o fã do futebol bastante satisfeito.

O duelo valia nada mais, nada menos, do que a liderança da competição. No começo do ano a vantagem do City na topo da tabela chegou a ser de 14 pontos, mas os ‘reds’ souberam reagir e chegaram até aqui com plenas chances de título.

Jogando em casa, o City foi para cima e obrigou Alisson a trabalhar logo aos quatro minutos, quando Gabriel Jesus cruzou na medida para Sterling chegar batendo dentro da área e Alisson fez uma linda defesa.

Mas o gol sairia no lance seguinte. De Bruyne experimentaou de longe, a bola desviu em Matip e enganou o goleiro brasileiro que não conseguiu evitar o gol.

A reação vermelha não demorou muito e o empate chegou aos 12′. A bola foi levantada na segunda trave, Arnold escorou para Jota chegar batendo rasteiro, sem chances para Ederson.

Ainda no primeiro tempo, o City voltou a ficar em vantagem no placar. Cancelo jogou na área, Gabriel Jesus apareceu nas costas da zaga do Liverpool e mandou de primeira para o fundo das redes.

Foi a bola rolar para a segunda etapa e os ‘reds’ chegarem ao empate, outra vez. Linda enfiada de bola de Salah para Mané, o ’10’ ganhou de Walker e bateu na saída de Ederson! Deixando tudo igual em Manchester.

No último minuto de jogo, Mahrez teve a chance de garantir a vitória ‘citizen’, mas tentou encobrir Alisson, a finalização saiu mais forte do que ele esperava e foi para fora.

Fonte: Besoccer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.