MAIS DE 90 MORTOS EM ATENTADO NO PAQUISTÃO

Subiu para 95 o número de mortos resultantes do ataque realizado, esta segunda-feira, por um bombista suicida numa mesquita em Peshawar, no noroeste do Paquistão. A maioria das vítimas era composta por polícias que se encontravam no local a rezar.

O número de mortos em um atentado a uma mesquita em Peshawar, no Paquistão, subiu para 95 nesta terça-feira (31), um dia depois do incidente —há ainda 221 feridos. O ataque, realizado por um homem-bomba, levou parte do edifício a colapsar e soterrar muitas das cerca de 300 a 400 pessoas presentes no local no momento da explosão.

Equipes de emergência continuaram vasculhando os escombros em busca de corpos ao longo da madrugada. O porta-voz da organização de resgate 1122, Bilal Ahmad Faizi, afirmou que seu time removerá a última parte do teto desabado nesta terça e, assim, terminar a tarefa. Ele afirmou, porém, que não há expectativa de encontrar sobreviventes.

O Paquistão, país maioritariamente muçulmano sunita, tem assistido a uma onda de ataques desde novembro, altura em que o movimento talibã nacional terminou o cessar-fogo com as forças governamentais

Fonte: TV Perfeito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *